Powered By Blogger

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Pintura Digital

ESSA PINTURA DIGITAL FOI FEITA POR MEIO DE UM DESENHO FEITO A MÃO POR UMA AMIGA NOSSA CHAMADA MARIA QUE TEM UM GRANDE TALENTO NESSA ARTE GOSTO MUITO DOS DETALHES E DA EXPRESSÃO DE SEUS DESENHOS. PARA QUEM QUISER CONHECER ESSE TRABALHO SEGUE AIH O LINK http://www.xcribble.blogspot.com/ .



 pois é esse desenho foi baseado na capa de um livro chamado 'Para Sempre' legal né!!!

                              

aih esta a tal chamada pintura digital desenhada a mão e pintada no photoshop.
o legal é que nem parece, mas não é muito dificil

brincado com a pintura refiz a capa do livro 'para sempre' seguido de um desenho feito a mão pela nossa amiga maria. ESPERO QUE GOSTEM!!!                    att;DJONNY 

7 comentários:

  1. MARIA SPERO QUE NÃO FIQUE BRAVA POR TRABALHAR EMCIMA DE UMA ARTE SUA.
    VALEU ;*
    DJONNY

    ResponderExcluir
  2. caracaaa Djonny vc é super!
    nossa! claro que não fiko brava, como eu ia fikar?fikou muito bom!
    o desenho colorido fikou até melhor que o meu....rsrsr como vc fez? me explica?
    eu adorei tudo!
    ah e brigada por ter colocado o link!!!
    =)

    ResponderExcluir
  3. Nossa quanta perfeição, ficou simplismente lindo...
    Com o trabalho ótimo que você fez, mais o talento da Maria, ficou sem explicação de tão lindo...
    Eu amo desenho também tenho um blog adoraria se você visitásse-o é:
    http://desenhosnill.blogspot.com/

    Parabéns Pelo trabalho...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ótimo trabalho Djonny!
    Tenta colocar o tuto para nossas amigas aprenderem a fazer.
    Vlw.
    Att. HARRY

    ResponderExcluir
  5. Brigadão meninas por comentarem!!!
    Maria me passa o seu email que eu te mando o arquivo em photoshop cs3 com todos os passos,
    acho que assim fica mais facil de enteder são cerca de mais de 10 passos mas não é complicado não!!!
    beijão

    ResponderExcluir
  6. Então Djonny, meu email é: fatimabezerra21@gmail.com.....
    me envia lá!
    Brigada viu!
    BJO
    ^^

    ResponderExcluir
  7. Oi Djonny!!!
    Ah, vc não me enviou o tutorial!!!
    =(

    se der vc pode me enviar?
    bjo

    ResponderExcluir