Powered By Blogger

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Pintura Digital 3

Já que a pintura digital está tendo uma boa repercusão em nosso blog, estou postando outra pintura digital, com um desenho criado por uma nova amiga "Nill", que tem bastante talento, e que generosamente me cedeu esse desenho para trabalhar com o Photoshop. Obrigado Nill.


A primeira parte já está pronta, tentarei terminá-lo hoje, e postar o trabalho pronto. A pintura do fundo vai ser demorada. Aguardem para ver o resultado final.
Att. HARRY

Aí está o trabalho pronto, mais uma vez obrigado Nill por permitir que eu usasse o seu desenho, espero que você goste, e se quiser que eu mande o arquivo para você postar no seu blog também, é só você me passar seu e-mail, ou msn, e dizer se você quer em jpg ou photoshop CS3.
Abraços.                                           Att. HARRY
outras opções.


7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. caramba Harry.....
    fiquei impressionada!!!!!
    tá muito lindo^^
    vcs podem fazer esses efeitos em mais um dos meus desenhos?
    o que acha desse?: http://xcribble.blogspot.com/2010/09/desenho-27.html
    ^^
    Bjos
    Maria

    ResponderExcluir
  3. Olá Maria!
    Será um prazer fazer pintura digital nos seus trabalhos, obrigado mais uma vez pelo elogio, pode deixar esse desenho comigo, que vai ficar show de bola.
    beijos...
    Att. HARRY

    ResponderExcluir
  4. Nossa Harry, parabéns vc tem um ótimo talento, eu adorei, nem parece meu desenho de tão maravilhoso *-*
    amei, muito mesmo, parabens mais uma vez
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Nill.
    Mas 80% desse belo resultado é seu, eu apenas coloquei uma pintura no seu desenho.
    beijos.
    Att. HARRY

    ResponderExcluir
  6. Que fez toda diferença, amei, amei, amei ^^
    Beijinhus

    ResponderExcluir