Powered By Blogger

sexta-feira, 8 de abril de 2011

pintura digital 4

À pedido da nossa amiga Maria, aí vai mais uma pintura digital feita com outro desenho criação dela, que inclusive ótimo desenho, cheio de detalhes que está dando um pouco de trabalho para pintar, mas a primeira parte já está pronta.
Em breve postarei a imagem pronta.
Att. HARRY




Essa próxima imagem é a parte de tratamento da imagem na parte da face da personagem, é na minha opinião a parte mais complicada, pois tem que ser feito com muita paciência e nas partes corretas, aparentemente não muda quase nada, mas se compararem a imagem anterior com essa, vocês verão muita diferença nos sombreados e realces do rosto.
Aí está o trabalho completo.
Espero que gostem!
Att. HARRY.


3 comentários:

  1. Oi
    eita Harry tá ficando super lindo....
    to adorando^^
    imagina qndo tiver pronto mesmo!!!!

    volto depois pra ver o resultado^^

    bye

    ResponderExcluir
  2. ok Maria!
    Então vou fazer o seguinte, vou postar por partes, pois estou tão empolgado com esse seu desenho que para deixá-lo pronto mesmo acho que vai mais uns dois dias, mas pretendo deixá-lo parecido com uma foto mesmo, mandei hoje um e-mail para você, não sei se você recebeu, bom mais se não recebeu, eu perguntei no e-mail, se essa personagem era uma freira, santa, ou nenhuma das duas opções.
    aguardo respostas, e parabéns, esse desenho está muito detalhado
    Abraços.
    Att. HARRY

    ResponderExcluir
  3. Oi Harry ^^
    olha, postei agora pouco seus trabalhos no meu blog e deixei o link!
    qquer coisa to aki....
    bjos
    Maria

    ResponderExcluir